Audio

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Prefeitura lança edital para concurso de escolha do Hino Oficial de Casinhas

A Prefeitura de Casinhas divulgou o edital para o concurso de escolha do Hino Oficial do município. As inscrições dos compositores interessados é gratuita, facultando a participação de coautoria e poderá ser feita, diretamente, no Departamento de Licitações, instalado na Prefeitura Municipal de Casinhas, localizada na Rua Severino Augusto de Miranda, Centro.

O processo de escolha do Hino de Casinhas terá três fases: as inscrições (de 15 de agosto a 30 de setembro), a seleção do trabalho vencedor do concurso (de 30 a 05 de outubro) e o lançamento do hino escolhido em dia e horário a ser marcado pela Comissão Organizadora, durante sessão solene na Câmara de Vereadores de Casinhas. O ganhador, além de ter o seu nome eternizado como compositor do hino oficial do município, receberá um prêmio no valor R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais).

Mais detalhes, como documentação exigida, os critérios de julgamento, as datas de todas as fases do concurso, fichas de inscrição, modelo de autorização para menores e temo de cessão de direitos, além de outras informações já estão disponíveis no regulamento do certame, que o leitor confere no painel abaixo:


Fonte Do Blog da Prefeitura de Casinhas