Audio

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Atrações da Festa da Padroeira de Casinhas serão anunciadas nesta quarta-feira

Durante encontro nesta terça-feira (15) com o governador Paulo Câmara e o secretário das Cidades, André de Paula, a prefeita Rosineide Barbosa conquistou total apoio para a realização do evento (Foto: Divulgação/Reprodução)
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

SIM, TEREMOS FESTA! — Os boatos, felizmente, não se confirmaram e, graças ao empenho da prefeita Rosineide Barbosa, a cidade de Casinhas terá, sim, a realização dos shows em praça pública, no próximo sábado (19), alusivos à Festa de Nossa Senhora das Dores, padroeira do município. Desde o último final de semana, bastante se comentou a respeito da realização ou não dos shows do tradicional evento, mas nesta terça-feira (15) a prefeita esteve reunida com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, e o secretário estadual das Cidades, André de Paula, e conquistou deles o apoio necessário para a realização da festividade.

Clique e confira também:

"De fato, o município não ia dispor de condições, nestes tempos de crise, de arcar sozinho com as despesas da festa. Mas ontem, o governador Paulo Câmara e o secretário das Cidades, André de Paula, confirmaram apoio total para realizarmos nosso evento, que acontece no próximo sábado, dia 19. Só temos a agradecer pelo empenho e conquista que vocês nos concederam", comemorou Rosineide. O anúncio das atrações musicais da festa acontecerá a qualquer momento.