Audio

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

CONSELHO TUTELAR I Com o lema "Juventude em Ação", candidato Leandro Rego promete lutar ativamente pelos direitos infantis

"Olá pessoal, me chamo LEANDRO REGO, e sou candidato pela primeira vez ao Conselho Tutelar de Casinhas. Quero, humildemente, pedir seu voto para que possamos ter um Conselho Tutelar mais forte e renovado. No momento, sou graduando em Geografia pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Não trabalho, porém, com essa oportunidade de poder colocar em prática todo o meu aprendizado e esforço como cidadão, prometo dar o meu melhor como conselheiro tutelar da minha terra.

A eleição está chegando e no próximo domingo, dia 04 de outubro, peço ao eleitor casinhense o seu voto de confiança para que eu possa lutar ativamente pelos direitos da criança e do adolescente do nosso município. Meu lema é "Juventude em Ação". Meu nome é LEANDRO REGO, número 08!"
 
Fonte Blog Mais Casinhas