Audio

Tecnologia do Blogger.

domingo, 6 de setembro de 2015

EMOÇÃO I Jovem dançarino de Casinhas recebe convite para desfilar na Comissão de Frente da Vila Isabel em 2016

Foto: Mário Andrade/Divulgação
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

A EMOÇÃO DE EDYNALDO — O jovem dançarino Edynaldo Santana, 18 anos, roubou a cena nesta sexta-feira (04) durante a solenidade festiva que marcou o anúncio oficial da participação da cidade de Casinhas no desfile da Escola de Samba Unidos de Vila Isabel, no Carnaval do próximo ano, no Rio de Janeiro. Após uma impecável apresentação solo de frevo, ao som do Hino de Pernambuco, Edynaldo acabou sendo convidado pela diretora de Projetos da agremiação carioca, Sandra Arueira, para compor a Comissão de Frente no desfile que prestará uma homenagem ao ex-governador Miguel Arraes. "Estou impressionada com o talento desse passista e, desde já, faço questão de convidá-lo para desfilar pela Comissão de Frente da nossa escola", declarou, em seu pronunciamento no evento, a diretora Sandra Arueira.

Clique e confira também:
Casinhas confirma participação no desfile da Vila Isabel e recebe equipe da escola de samba em clima de festa

Emocionado, Edynaldo não conteve as lágrimas e foi ovacionado dentro da quadra esportiva do EREM João XXIII. Em sua página no Facebook, ele comemorou a conquista: "Obrigado a todos que sempre estiveram do meu lado nos momentos felizes da minha vida! Estou muito feliz e sem acreditar direito... É a realização de um sonho! Estarei desfilando como um dos dançarinos da Comissão de Frente da Vila Isabel, separado da ala em que participarão os outros participantes de Casinhas. Além disso, ganhei uma bolsa para me aperfeiçoar na agremiação carioca. Obrigado meu Deus, à Vila Isabel, família, amigos, a comissão organizadora do evento, e a vocês, prefeita Rosineide Barbosa e nosso diretor teatral Maurício Barbosa, que nunca desacreditaram do potencial de cada um de nós que fazemos o Alpargatas de Virgulino e outros grupos culturais locais. Só tenho a agradecer, serei digno a vocês".
Foto: Mário Andrade/Divulgação