Audio

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 22 de setembro de 2015

JARDEL DO TOYOTA ROSINHA É DESTAQUE NACIONAL

IMG_9824
Há três anos que Jadeilson Ferreira Campos, hoje com 36 anos, solteiro, conhecido por “Jardel do Toyota Rosa”, ou “Rosinha do Toyota”, é a principal atração das praças de transportes alternativos de passageiros das cidades de João Alfredo e Salgadinho.
  
Jardel é natural da comunidade do Salobro, zona rural norte de Salgadinho, Agreste Setentrional, onde ainda reside com os pais agricultores. Sua preferência pela cor rosa vem da infância, mas, como faz questão de frisar, independe de sua orientação sexual. “Temos que acabar com essa história de criticar as pessoas por causa de suas preferências seja lá do que for. Quem gosta do verde, ame o verde; quem gosta do azul, ame o azul, e assim por diante. O mundo ficará melhor quando todos se respeitar”, disse Jardel.O motorista quando deixou as atividades agrícolas para comprar seu Toyota Bandeirante, com a ajuda do pai, a primeira providência foi pintar o veículo na sua cor predileta: rosa. Também modificou a documentação para evitar problemas com a polícia rodoviária. E para aumentar a curiosidade dos amigos e passageiros, reforçou o próprio vestuário na cor considerada apropriada para as mulheres. “Até minhas cuecas são rosinha e vez por outra pinto até a cabeça”, exagera o cidadão.

Sua imagem na TV GLOBO:

E quem vê Jardel na labuta diária chamando passageiros ou carregando o bagageiro do “Toyota Rosinha”, procura trejeitos homossexuais no rapaz em vão, pois o mesmo se declara “cabra macho”, mas faz questão de expurgar qualquer noção de preconceito em relação aos outros. Aliás, Jardel tem até fama de namorador e já não casou porque não quis. Outro detalhe: nunca tomou bebida alcoólica nem fumou, mas adora participar de baladas e farras com amigos.Os passageiros mais idosos admiram e se divertem com a descontração do Jardel, muitos até se declarando como seus fãs e clientes preferenciais. “Nesta linha de Salgadinho a João Alfredo tenho muitos amigos e amigas que só viajam comigo, numa espécie de fidelidade, pois mantenho respeito e consideração a todos, lição que recebi dos meus pais”, gaba-se o Rosinha.

Confira o vídeo:

Texto- Dimas Santos
Fonte//Bom Jardim Noticia