Audio

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

No Face, fã clube olindense divulga cartazes do show que a Banda Musa fará neste sábado em Casinhas

Imagem: Facebook/Reprodução
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

BOMBANDO NA INTERNET!  "Os Museiros Live", da cidade de Olinda, um dos fãs clubes mais conhecidos da cantora Priscila Senna, vocalista da Banda Musa, postou nesta quinta-feira (17), em sua página no Facebook, cartazes de divulgação (confira acima e abaixo) do show que a banda fará neste sábado (19), no Centro de Casinhas, por ocasião da tradicional festa da padroeira do município. Ela dividirá o mesmo palco com outra grande banda de sucesso, a Anjos do Forró. O evento é uma promoção da Prefeitura de Casinhas com o apoio total do Governo do Estado de Pernambuco.

Clique e confira também:
AGORA É OFICIAL I Musa e Anjos do Forró são as atrações da festa da padroeira de Casinhas

A banda Musa faz um estrondoso sucesso por onde passa e conquistou o público fazendo o chamado Brega de Recife — músicas com letras 100% românticas e que narram o vai e vem das relações amorosas. O agente administrativo Murilo Mariano, 25 anos, da vizinha cidade de Vertente do Lério, também integra o fã clube olindense. Em contato com a nossa reportagem, ele contou que "tem um gostinho especial poder curtir o show da Musa em Casinhas".
Imagem: Facebook/Reprodução
"Eu não perco uma só festa em Casinhas. Estive no show anterior que a Musa fez na cidade em 2013 e posso afirmar que foi uma das melhores festas que Casinhas já viu. Um sucesso de público e agitação. Costumo brincar com os amigos que eu frequento mais festas por aí do que na minha cidade. Não sei explicar, mas as festas daí tem um gostinho especial, uma emoção diferente. Acabei colecionando muitos amigos também. Eu adoro Casinhas e com a Musa junto nem se fala", conta Murilo.
Integrante de fã clube da Musa, Murilo Mariano (centro), que reside em Vertente do Lério, marcou presença no primeiro show que a banda fez na cidade de Casinhas em 2013. "Adoro Casinhas e com a Musa junto nem se fala", diz (Foto: Divulgação/Reprodução)