Audio

Tecnologia do Blogger.

domingo, 6 de setembro de 2015

'PAI ARRAIA' I Em vídeo, blogueiros conceituados tecem elogios ao enredo 2016 da Vila Isabel. Ouça também o samba cotado para o desfile!

A história do ex-governador de Pernambuco Miguel Arraes é o tema do enredo da escola de samba Unidos de Vila Isabel para o Carnaval do Rio em 2016 I Foto: Google Imagens/Reprodução
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

O conceituado Portal do Sidney Rezende promoveu uma rodada de análises sobre os enredos das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro para o Carnaval 2016. Num dos blocos, os blogueiros Hélio Ricardo Rainho e Rachel Valença fizeram elogios rasgados ao enredo "Memórias de Pai Arraia: um sonho pernambucano, um legado brasileiro", da Vila Isabel, que fará uma homenagem ao ex-governador Miguel Arraes.Confira no vídeo abaixo:

     

Clique aqui e leia a sinopse de 2016 da Unidos de Vila Isabel.

Blog MAIS CASINHAS também teve acesso a um dos sambas concorrentes da Vila Isabel (nos bastidores, vem sendo apontado como o favorito!), assinado pelo presidente de honra da escola, Martinho da Vila, em parceria com André Diniz, Mart'Nália, Arlindo Cruz e Leonel. Ao todo, nove sambas estão na disputa e o vencedor ficará conhecido no dia 04 de outubro.Ouça: