Audio

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Prefeita de Casinhas é recebida pelo governador Paulo Câmara

Na pauta do encontro, reforma do Colégio São Luiz, FEM 2, Barragem de Vertentes do Heráclio, recursos para a Saúde e apoio à tradicional festa da padroeira da cidade
A prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa, e o seu assessor político, Walter Borges, durante audiência nesta terça-feira, 15, com o governador de PE, Paulo Câmara, e o secretário das Cidades, André de Paula, no Palácio das Princesas (Foto: Divulgação/Reprodução)
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

A prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa (PSDB), foi recebida em audiência nesta terça-feira (15), no Palácio do Campo das Princesas, pelo governador Paulo Câmara (PSB). Trata-se da primeira visita da prefeita ao governador desde que o socialista tomou posse à frente do Governo do Estado. Acompanhada por um de seus assessores, o ex-vereador Walter Borges (PSD), Rosineide esteve reunida com o o governador e dois de seus auxiliares, os secretários André de Paula (Cidades) e Antônio Figueira (Casa Civil).

Além de estreitar as relações entre o governo estadual e o município, a pauta do encontro teve como finalidade a apresentação de demandas locais. "No dia de nossa padroeira Nossa Senhora das Dores, nós fomos recebidos por nosso governador Paulo Câmara, juntamente com o secretário das Cidades, André de Paula, e o secretário da Casa Civil, Dr. Antônio Figueira. Apresentamos algumas demandas do nosso município, a exemplo dos convênios da reforma do Colégio São Luiz; a liberação da segunda parcela do FEM 2; da limpeza da Barragem de Vertentes do Heráclio; além de recursos para a saúde, no que se refere à recuperação dos nossos postos de apoio, como também o Posto de Saúde da comunidade do Catolé", disse Rosineide.
O governador Paulo Câmara com o assessor político Walter Borges (Foto: Divulgação/Reprodução)
A prefeita também comemorou o apoio concedido pelo Governo do Estado à tradicional Festa de Nossa Senhora das Dores, padroeira de Casinhas. "Neste momento, André de Paula, juntamente com nosso governador, confirmou recurso para realizarmos nosso evento, que acontece no próximo sábado, dia 19. Só temos a agradecer pelo empenho e conquista que vocês três nos concederam para esta realização e o compromisso firmado para finalizarmos as obras em andamento", comemorou.
A prefeita Rosineide Barbosa ladeada pelo secretário das Cidades, André de Paula, o governador Paulo Câmara e o secretário da Casa Civil, Antônio Figueira (Foto: Divulgação/Reprodução)