Audio

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Rosineide: "Estamos buscando soluções para minimizar o efeito devastador da crise econômica que também já afeta Casinhas"

Foto: Mário Andrade/Divulgação
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

Em nota oficial divulgada neste domingo (13), no Facebook, a prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa (PSDB), comentou o cenário de crise econômica atual após cortes no orçamento estadual e federal, antecipando que deverá anunciar nos próximos dias uma série de medidas que serão adotadas pela gestão municipal para enfrentar o quadro. Leia, abaixo, a íntegra da nota:

"Estamos passando por um momento crítico em nosso país. Dois fenômenos já anunciados previamente acabaram se concretizando que foram exatamente a crise hídrica e a crise financeira. As dificuldades começaram a bater em nossas portas desde novembro de 2014 e adentrou porta adentro sem pedir licença ou avisar a população. Nós, cidadãos, é quem pagamos a conta e o povo já começou a sentir no bolso o peso da conta de luz, água, gás, alimentos diários, remédios etc.

Como prefeita, digo que o momento é muito crítico, perdemos muito do FPM e para que a coisa pública funcione teremos que buscar estratégias para o enfrentamento desta crise econômica. Neste momento, deixo aqui o meu abraço a cada Casinhense e reitero o meu compromisso em continuar melhorando a vida do nosso povo. O governo municipal, junto com sua equipe, está buscando soluções que minimizem o efeito devastador que já está afetando o nosso agricultor, autônomo, comerciante, funcionário público, doméstica, enfim, a todos os munícipes.

Deixo aqui minha mensagem à população de Casinhas dizendo que os problemas existem, mas as soluções também. Vamos vencer estes desafios e sair deles mais fortalecidos do que nunca. Tenham a certeza de que estamos fazendo todo o possível para não deixarmos, em especial, a saúde e a educação faltar para o nosso povo. Vamos arregaçar as mangas, trabalhar 24h se for preciso, mas não vamos deixar que tudo isto tire aquilo que nos mantém vivo: a Fé e a Esperança. Precisamos estar unidos, mas do que nunca, para atravessarmos o mar, não olhando para o passado, mas firmes no presente com planejamento e estratégias para o futuro. 


Desejo a todos um excelente domingo de muita paz e amor, e repito, vamos vencer! Sei das dificuldades existentes, mas garanto que serei incansável na busca por melhorias significativas para a nossa querida Casinhas."