Audio

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

CONSELHO TUTELAR I "Quero contribuir para o fortalecimento dos vínculos entre família, escola e sociedade", declara candidata Paula Pereira

"Prezados Casinhenses, no dia 04 de Outubro do corrente ano, acontecerão as eleições para o Conselho Tutelar e eu, PAULA PEREIRA, conhecida como FRANÇA, graduanda em Letras, Casada, residente no Sítio Junco, estou entre os candidatos para, se eleita, ocupar o cargo de conselheiro tutelar visando zelar e fazer cumprir os direitos e garantias da criança e do adolescente, os quais estão presentes em nossa Constituição Federal de 1988, bem como no Estatuto da Criança e do Adolescente, introduzido pela lei nº 8069/1990.

Minha missão é de trazer a presença do Conselho Tutelar para o âmbito de nosso bairro, de nossas comunidades, associações de moradores, igrejas e instituições, como agente que fiscaliza, encaminha, representa, requisita, inclui, aplica medidas de proteção, zela e faz valer os direitos e garantias de nossas crianças e adolescentes na qualidade de pessoas em desenvolvimento como sujeitos e titulares desses direitos. Sendo assim, peço a todos que me deem um voto de confiança, para que eu possa ajudar as crianças e adolescentes do nosso município. Fortalecendo os vínculos da família, escola e sociedade, priorizando sempre a família. No dia 04 de Outubro, Vote 10PAULA PEREIRA (FRANÇA)".
Fonte Blog Mais Casinhas