Audio

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 17 de novembro de 2015

CASINHAS I Alpargatas de Virgulino discute agenda 2016 e legalização da companhia em reunião nesta quinta-feira

O coordenador do Alpargatas, Maurício Barbosa, com a prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa, que estará presente na reunião da próxima quinta, na Casa das Juventudes (Foto: Divulgação-Reprodução)
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

CASINHAS — A direção da Companhia Artística e Cultural Alpargatas de Virgulino marcou para a próxima quinta-feira (19), a partir das 13h, na Casa das Juventudes, Centro de Casinhas, uma reunião para discussão do calendário de atividades do grupo em 2016. "Na oportunidade, também estaremos formando e legalizando a nossa companhia, que passará a ser uma associação. O encontro contará ainda com a presença da prefeita Rosineide Barbosa, vereadores e artistas da terra em geral", avisa o coordenador do Alpargatas, Maurício Barbosa.

Após sua constituição e legalização, a companhia se tornará a Associação Artística e Cultural Alpargatas de Virgulino, devendo ampliar ainda mais seu leque de atuação cultural, até então focado apenas na dança e no teatro. "A ideia do multicultural passa a ser o nosso foco a partir de agora. Nós queremos trabalhar com vários segmentos culturais,  não apenas dança e teatro, mas também música, ópera, teatro, literatura, cinema, vídeo, fotografia, artes plásticas, artes gráficas, artes visuais, folclore, artesanato, entre outros", explica Barbosa.

[Este post foi atualizado nesta segunda, dia 16 de novembro, às 21h, para alterações e acréscimo de informações]