Audio

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 3 de novembro de 2015

ENTREVISTA I Vítima de grave acidente na PE-90, enfermeira Daniele Santana não corre risco de morte

Da REDAÇÃO, com Integração FM
charlesnasci@yahoo.com.br

Vítima de um grave acidente ocorrido no sábado (31), na rodovia PE-90, próximo ao sítio Lajes, em Bom Jardim, a enfermeira Daniele Santana (foto), lotada no SAMU da cidade de Surubim, continua internada na ala vermelha do Setor de Traumas, no Hospital da Restauração, no Recife, mas não corre risco de morte. O Blog apurou que ela continua com dreno nos pulmões e que serão feitos os procedimentos para reparar as fraturas na bacia, dedo e ombro. Seu esposo, o radialista César Nascimento, informou que "Daniele está consciente e já pedindo pra ir pra casa".

O acidente aconteceu por volta das 6h do último sábado, deixando como saldo uma pessoa morta e três feridas. Um táxi com quatro passageiros perdeu o controle, bateu em um poste e pegou fogo. Os ocupantes foram tirados pelos moradores do local, mas um já estava sem vida. As vítimas são três mulheres e um homem, que morreu no local. O táxi é de Surubim. A vítima fatal foi identificada como Luiz Gomes Barbosa, 52 anos, que atuava como técnico de enfermagem no Hospital do Coqueiro, em Surubim. Ele morava em Lagoa Nova, zona rural do município e trabalhava no Hospital Municipal de Surubim. O sepultamento aconteceu no final da tarde deste domingo, no Cemitério São José.

César Nascimento está afastado do trabalho temporariamente acompanhando a esposa, mas participou na manhã desta segunda-feira (2), do Jornal das 7, na Rádio Integração, para dar informações sobre o estado de saúde dela. Confira: