Audio

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Sinha do Junco: honesto, autêntico e íntegro

Sinha do Junco (Foto: Mário Andrade-Divulgação)
Do BLOG DE AGACI SOARES
charlesnasci@yahoo.com.br

Sinha do Junco é vereador do município de Casinhas por dois mandatos consecutivos. Atualmente, se licenciou do cargo para contribuir como secretário municipal de Juventude, Cultura e Esportes. É pai de três filhos, casado com Margarida Freitas, onde constitui uma família linda, baseada no respeito e no amor. Sinha é admirado por todos os casinhenses pelos serviços prestados à população. Se elegeu vereador pela primeira vez em 2008 e, com o respaldo do seu trabalho, foi reeleito em 2012, sendo o vereador mais votado do município. Os votos não deram a Sinha glória, nem orgulho, mas trouxeram para ele responsabilidade e a certeza que estava no caminho certo.
Acompanhado do diretor de Cultura de Casinhas, Gerailton Leal, durante encontro com o secretário de Cultura de Pernambuco
Durante as comemorações em homenagem aos pais do município
Em sua comunidade ações são vistas nos quatro cantos. O seu lema é "fazer o bem sem olha a quem". Vem se destacando, inclusive, com o recebimento de várias condecorações pela sua atuação ímpar em Casinhas. Foi presidente da Câmara de Vereadores no biênio 2013/2014, eleito de forma unânime na Casa (9x0), quando todos chegaram ao consenso que ele era o melhor nome. O perfil de vencedor de Sinha vem desde suas raízes, menino humilde, trabalhador, toyoteiro e comerciante. Sinha é um orgulho para Casinhas.
Sinha com a esposa, Margarida, durante premiação nacional pelos relevantes serviços prestados em Casinhas
Em contato com a reportagem do blog, questionado sobre as eleições 2016, ele fez a seguinte declaração: "Estou à disposição do grupo e da prefeita Rosineide Barbosa. Ela já me conhece, sabe que gosto de trabalhar pelo povo e assim será. Tenho o maior orgulho de fazer parte deste grupo e em 2016 colocarei mais uma vez meu nome para que a população faça a sua avaliação e me julgue perante às urnas. Não tenho medo das eleições, pois tenho serviço prestado. Alguns até ficam comentando isso ou aquilo, mas quem quiser conhecer o trabalho de Sinha do Junco pergunte ao povo". É isso aí!
Sinha acompanhando pacientes ao Recife
Sinha do Junco com a amiga e parceira, prefeita de Casinhas Rosineide Barbosa (Fotos: Mário Andrade-Divulgação)