Audio

Tecnologia do Blogger.

domingo, 13 de dezembro de 2015

NATAL I Prefeita acompanha chegada do Papai Noel na Escola Antônio Francisco de Paula


Chegada do Papai e da Mamãe Noel foi comemorada com uma grande festa natalina na escola localizada no sítio Bengalas. A prefeita fez questão de prestigiar pessoalmente o evento (Foto: Mário Andrade/Divulgação)
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

A prefeita Rosineide Barbosa acompanhou nesta sexta-feira (11) a chegada do Papai e da Mamãe Noel na Escola Antônio Francisco de Paula, na comunidade de Bengalas, localizada na divisa entre os municípios de Casinhas e Umbuzeiro (PB). Professores, gestores, coordenadores e alunos da unidade de ensino organizaram uma grande festa natalina para o momento especial. "Desejamos a todos um Feliz Natal! Aos nossos alunos, desejamos que os livros façam parte de suas vidas, pois o estudo é o alicerce onde edificamos o sucesso. Que a luz do Senhor guie seus caminhos para que possam realizar todos seus sonhos. Felicidades!", saudou a diretora da escola, Suzany Domingues.

"Estou encantada, feliz e muito emocionada com a realização deste momento ímpar e inesquecível. Belíssima decoração, feita com muito amor, carinho e dedicação de todos os que fazem a Escola Antônio Francisco de Paula. Tudo isso está estampado no rosto de vocês. Desejo um Natal abençoado e iluminado pelas graças de Deus e Nossa Senhora à equipe gestora, aos professores, a todos os seus funcionários, alunos e pais, que fazem esta instituição se tornar num dos principais referenciais da educação no município de Casinhas", parabenizou a prefeita.

Confira alguns cliques do belíssimo momento, captados pelo fotógrafo e colaborador deste Blog, Mário Andrade:
Fotos: Mário Andrade/Divulgação