Audio

Tecnologia do Blogger.

sábado, 19 de dezembro de 2015

Prefeitura de Casinhas paga décimo terceiro dentro do prazo

Pagamento começou a ser efetuado nesta sexta-feira (Imagem: Google Imagens/Reprodução)
A Prefeitura de Casinhas, através da Secretaria de Finanças, efetuou nesta sexta-feira (18) transferência à Caixa Econômica Federal dos vencimentos correspondentes ao décimo terceiro salário do seu quadro de servidores municipais. "O detalhe é que fomos informados pela Caixa que, por não haver disponibilidade de dinheiro em seu cash, a agência recomendou que as pessoas, para evitar transtorno, optem por sacar seus vencimentos na próxima segunda-feira. Mas o dinheiro já se encontra disponível nas contas dos servidores", avisa a secretária de Finanças, Laura Souza.

"Apesar de todas as dificuldades, em meio a crise econômica que o país vem atravessando, é com planejamento e levando muito a sério o compromisso firmado com nossos funcionários desde o início da nossa gestão, que nós iniciamos hoje o pagamento do 13º de 2015, tão significante para o orçamento familiar de todos eles, principalmente antes das festas de fim de ano", declarou a prefeita Rosineide Barbosa.

"Óbvio que todos sabemos se tratar de uma obrigação por parte do gestor, mas quantas prefeituras estão neste momento se virando nos 30 pra efetuar este pagamento? O sentimento, portanto, é de dever cumprido. Nossa administração prova mais uma vez que trabalha arduamente com responsabilidade para manter nossos compromissos em dia e seguir avançando cada vez mais", finalizou.

Fonte Blog da Prefeitura de Casinhas