Audio

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

CARNAVAL 2016 I Mais um casinhense embarca rumo ao Rio de Janeiro para participar do desfile da Vila Isabel

O coreógrafo e dançarino Falberto Leandro, 24 anos, viaja para o Rio nesta quinta-feira, 13, para também desfilar na Marquês de Sapucaí (Foto: Divulgação/Reprodução)
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Mais um dançarino e coreógrafo de Casinhas acaba de confirmar sua participação no desfile deste ano da Escola de Samba Unidos de Vila Isabel, no Carnaval do Rio de Janeiro. Falberto Leandro do Rêgo, 24 anos, diretor artístico da EREM João XXIII, se juntará ao dançarino Edynaldo Santana, que está na "Terra do Samba" desde a semana passada e articulou pessoalmente com a diretoria da escola a participação no desfile de mais um casinhense. Falberto embarca com destino ao Rio na madrugada desta quinta-feira (13).

Clique e confira também:
FOTOS I Dançarino de Casinhas posa com Sabrina Sato, Rainha da Bateria da Vila Isabel

Emocionado e vibrando bastante, Falberto comentou para o Blog MAIS CASINHAS sobre sua expectativa em ir se juntar a Edynaldo para representar Casinhas num desfile da elite do Carnaval carioca. "
Sinto-me imensamente agradecido, primeiramente a Deus, pelo dom da vida, e em especial ao meu aluno, amigo e irmão Edynaldo Santana, que em contato com a diretoria da Vila Isabel conseguiu mais uma vaga para que eu pudesse mostrar também meu talento para o Mundo. Estou muito feliz, pois também irei levar o nome da nossa cidade para o Rio de Janeiro. Estou ansioso, mas, ao mesmo tempo, sei que junto com Edynaldo iremos fazer a diferença no Sambódromo", disse.

"Obrigado a todos que acreditam no nosso potencial. À prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa, elevo também meus votos de agradecimento, pois sabemos que ela sempre está disponível para ajudar a Cultura de nossa cidade. A Walter Borges (ex-vereador, agitador cultural e atual assessor da prefeita), que tudo começou com uma articulação direta dele e mais uma vez Casinhas será destaque na maior e mais importante passarela carnavalesca do Planeta", completou Falberto. Com o tema "Memórias de Pai Arraia – Um sonho pernambucano, um legado brasileiro", a Vila homenageará o ex-governador de Pernambuco, Miguel Arraes. O desfile acontecerá no dia 08 de fevereiro.
Falberto Leandro (em primeiro plano) e Edynaldo Santana vão representar Casinhas no sambódromo carioca (Foto: Divulgação/Reprodução)