Audio

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

MUDANÇA I Mákson Medeiros assume Secretaria de Saúde de Casinhas


O jovem enfermeiro Mákson Medeiros foi nomeado hoje novo secretário de Saúde pela prefeita Rosineide Barbosa (Foto: Joana Darc/Divulgação)
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

APOSTA NA JUVENTUDE — A prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa, anunciou na tarde desta quinta-feira (07) o enfermeiro Mákson Medeiros como seu novo secretário municipal de Saúde. Medeiros, que estava à frente da Coordenação de Enfermagem da Unidade Mista Cecília Leal de Miranda (UMCLM), vai assumir o posto de Patrícia Negromonte, que assumirá a Controladoria Interna do Fundo Municipal de Saúde. A posse do novo titular da pasta aconteceu no salão de eventos da Escola Maria Amália, no Centro, por ocasião de uma reunião com servidores da área.
Novo secretário de Saúde recebendo os cumprimentos após o anúncio de sua nomeação (Foto: Joana Darc/Divulgação)
Em contato com a reportagem do Blog MAIS CASINHAS, Mákson destacou seu entusiasmo pelo novo desafio. "Como filho de Casinhas, aprendi a crescer e a dar valor à minha terra e às pessoas que nela vivem. Hoje, depois de 5 anos ausente no período da minha formação acadêmica, estou muito grato a Casinhas pelas oportunidades dadas. Fui coordenador da Enfermagem na UMCLM, plantonista na mesma unidade, enfermeiro da Atenção Básica na comunidade do Catolé e agora tenho um grande desafio que é estar à frente da Secretaria de Saúde. Será um prazer ajudar o povo de Casinhas, buscando sempre a excelência da saúde", disse.
A (agora) ex-secretária Patrícia Negromonte (à esquerda) passa a comandar a Controladoria Interna do Fundo Municipal de Saúde (Foto: Joana Darc/Divulgação)
Já Patrícia Negromonte aproveitou para tecer alguns agradecimentos. "Hoje foi meu último dia como secretária de Saúde de Casinhas ao lado de vocês. Quero agradecer pela oportunidade e confiança que a prefeita Rosineide Barbosa me deu, já que através da pasta também pude aprender e aprimorar os meus conhecimentos. Agradeço também pela experiência adquirida ao trabalhar com esta equipe maravilhosa e por todo o crescimento e melhoria da saúde de Casinhas, sem vocês isso não seria possível. Agradeço a todos os casinhenses pelo apoio e carinho recebido durante estes 2 anos e 10 meses. Sigo para abraçar novos projetos com a sensação de missão cumprida. Tenho a convicção de que ter passado por aqui e ter trabalhado com cada um de vocês foi fundamental para ter condições de seguir enfrentando novos desafios", ressaltou Negromonte.. 

"Desejo a meu amigo Mákson Medeiros, nosso novo secretário de Saúde e à nossa prefeita Rosineide Barbosa todo sucesso e a todos os meus colegas que realizem todas as metas profissionais e pessoais. Foi um prazer trabalhar com vocês. Estarei junto ao nosso secretário e prefeita assumindo o Controle Interno do Fundo Municipal de Saúde para juntos continuarmos realizando ações de melhoria para os nossos munícipes. Obrigada Casinhas! Não nasci em Casinhas, mas Casinhas nasceu em meu coração. Amo Casinhas", finalizou.
Servidores municipais da Saúde dão salva de palmas ao final da reunião em saudação ao novo secretário (Foto: Joana Darc/Divulgação)