Audio

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Secretaria de Assistência Social promove reuniões com pais de usuários do SCFV em sete comunidades

Foto: Divulgação/Reprodução

A Secretaria de Assistência Social de Casinhas promoveu uma rodada de reuniões com os pais dos usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimentos do Vínculos (SCFV) em sete comunidades do município: Fundão de Baixo, Chatinha, Areia de Chatinha, Junco, Bengalas, Montado e Catolé. "São reuniões importantes, que visam o melhor desenvolvimento do SCFV. E que também serviram para ouvir os pais e planejar o ano de 2016 com a participação deles nessa construção", esclareceu a secretária de Assistência Social, Alessandra Soares.

"Nesses encontros, contamos com o apoio irrestrito da prefeita Rosineide Barbosa e fomos auxilados pela nossa coordenadora do Bolsa Família, Juliana Andrade, das assistentes sociais Mônica Farias e Araceli Leal, do coordenadores do CRAS, José Duda e Elioberta Costa, e das orientadoras sociais Karla Roberta, Andreza Santana, Marta Cristina e Damiana Silva, Maria José, Patrícia, Josecreide, Roseane, Silvana, Marliene e Mércia e do orientador social Adeilton, enfim, houve a participação e engajamento da nossa equipe completa em parceria com todos os polos do CRAS", informa a secretária de Assistência Social, Alessandra Soares.

A gestora aproveitou ainda para informar que, na manhã da próxima sexta-feira, dia 29 de janeiro, a pasta também estará promovendo um encontrão de lazer com os usuários e pais do SCFV no Oasis Camp Club, em Lagoa de Pedra.

A secretária de Assistência Social de Casinhas, Alessandra Soares, participou dos encontros com a equipe da pasta (Foto: Divulgação/Reprodução)


Fonte Blog da Prefeitura de Casinhas