Audio

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Filho de Eduardo Campos é o novo chefe de gabinete de Paulo Câmara

Dança das cadeiras no governo mexe, ainda, com Controladoria-Geral e assessoria especial. Empresa é alternativa para falta de recursos. Foto: Aluísio Moreira/PSBO governador Paulo Câmara fará alterações no seu secretariado. Para a chefia de gabinete, foi chamado o filho do ex-governador Eduardo Campos, João Campos, de 22 anos, que é secretário de organização do PSB estadual.

LEIA MAIS:
>> Filho de Eduardo Campos deve ser candidato a vereador do Recife em 2016
>> Filho de Eduardo Campos filia integrantes de movimento hip hop ao PSB

O atual chefe de Gabinete, Ruy Bezerra, assumirá a Controladoria Geral do Estado; o atual controlador-geral, Rodrigo Amaro, vai para a Assessoria Especial com a missão de implantar, num período de 90 dias, a empresa pública de recuperação de débitos e emissão de debêntures. A posse de Ruy e João será realizada nesta quinta-feira, às 17h, no Palácio do Campo das Princesas.Com 22 anos e formando em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), João Campos é filho do ex-governador Eduardo Campos e de Renata Campos. Desde muito jovem, o novo chefe de Gabinete do Governo de Pernambuco acompanhou o pai nas campanhas eleitorais e também no exercício dos mandatos políticos e dos cargos exercidos por Eduardo.Ruy é formado em Direito pela Faculdade de Direito do Recife e tem pós-graduação em Gestão Pública e Controle Externo, pela Universidade do Estado de Pernambuco (UPE). É auditor das Contas Públicas do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE), desde 1996, tendo ocupado vários cargos de gestão no TCE-PE.

>> Filho de Eduardo Campos discursa na Alepe e critica momento político do Brasil
>> Filho de Eduardo Campos recebe homenagem ao pai no Carnaval de Bezerros

Rodrigo Amaro é administrador e mestre em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e compõe o quadro permanente de docentes da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). Foi gerente de Auditoria, Prestação e Tomada de Contas da Controladoria Geral do Estado. Também foi diretor-presidente da Pernambuco Participações e Investimentos S/A (Perpart).

>> Filho de Eduardo Campos assume secretaria no PSB e pede mudança
>> Com presença de filho de Eduardo, PSB define planejamento para 2015
>> PSB-PE elege nova Executiva com filho de Eduardo Campos nesta terça

João Henrique exercerá a mesma função que Eduardo Campos ocupou no segundo Governo Miguel Arraes (1987-1990).

Fonte Blog NE 10