Audio

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

FUNPRECA I Recadastramento dos servidores inativos em Casinhas prossegue até o dia 23 de fevereiro


Imagem: Google Imagens
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Teve início na última quarta-feira (18) o recadastramento do Censo Previdenciário 2016 de todos os servidores inativos (aposentados e pensionistas) do município de Casinhas. O prazo de comparecimento se encerra na próxima terça-feira (23). As pessoas devem se dirigir ao prédio do Fundo Previdenciário do Município de Casinhas (Funpreca), situado à Rua Severino Augusto de Miranda, no Centro, das 8h às 12h.

Clique e confira também:

Os documentos necessários para o recadastramento são (original e cópia): Pensionistas:Documento de identificação com foto; CPF; Comprovante de residência atualizado (conta de água, luz ou telefone); Certidão de casamento e/ou nascimento; Certidão de óbito do instituidor da pensão; Número do CPF do instituidor da pensão. Aposentados: Documento de identificação com foto; CPF; Comprovante de residência atualizado (conta de água, luz ou telefone); PIS/ PASEP; Certidão de casamento e/ou nascimento; Certidão de nascimento dos dependentes.

Os inativos que se encontrarem incapacitados de comparecer ao local indicado deverão enviar um representante legal munido de procuração válida junto aos seus documentos originais. Para maiores informações/esclarecimentos, entrar em contato através do telefone (81) 3634- 9047 e/ou pelo e-mail: contato@funpreca.pe.gov.br.