Audio

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 29 de março de 2016

SELEÇÃO BRASILEIRA X TÉCNICO DUNGA, PODE-SE SE COMPLICAR DIANTE O PARAGUAI NESTA TERÇA

Foto:Reprodução do Google
Brasil não vencer o Paraguai, nesta terça-feira (29), em Assunção, pelas eliminatórias da Copa de 2018, a permanência do técnico Dunga na equipe estará por um fio. Há vozes influentes dentro da CBF que fazem coro a favor de uma mudança na comissão técnica se a seleção terminar essa etapa da competição fora da zona de classificação para o Mundial.
Para o grupo do presidente licenciado, Marco Polo Del Nero, dirigente sob investigação do Senado Federal, da Fifa, e da Justiça norte-americana, o futebol não pode 'contaminar' ainda mais a conturbada vida política da entidade, envolvida faz um ano em escândalos internacionais de corrupção.
Num eventual tropeço, o Brasil correria o risco de não ficar entre os quatro melhores - que, ao fim das eliminatórias, vão conseguir vaga direta para a Copa. Isso dependeria também dos demais resultados da rodada, com mais quatro jogos também programados para esta terça.
No entanto, uma vitória devolveria, por ora, a tranquilidade ao time. Na CBF, foi ruim a repercussão do empate de sexta com o Uruguai (2 a 2), em Pernambuco. Não pelo resultado, mas pela forma como a equipe se deixou envolver pelo adversário, no segundo tempo. No final daquela partida, houve gritos de "burro" para Dunga, além de vaias.
A diretoria da CBF aguarda com expectativa o jogo em Assunção e pode se reunir ainda esta semana na sede da entidade para analisar a campanha da seleção nas eliminatórias. No caso de empate ou derrota, o coordenador de seleções, Gilmar Rinaldi, seria convocado para o encontro.
Outros jogos da rodada, nesta terça: Colômbia x Equador, em Barranquilla. Uruguai x Peru, em Montevidéu. Argentina x Bolívia, em Córdoba. Venezuela x Chile, em Barinas.

Fonte:Esportes Terra