Audio

Tecnologia do Blogger.

sábado, 2 de abril de 2016

ELEIÇÕES 2016: Reeleição de Rosineide, que ingressou no PP, também será apoiada pelo PTB, PTN, PROS e PCdoB


Foto: Mário Andrade/Divulgação
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Em entrevista neste sábado (02) na Rádio Integração FM, a prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa, anunciou oficialmente sua saída do PSDB e seu ingresso no PP para disputar a reeleição. Além do PP, a gestora divulgou as outras quatro siglas que passam a compor a base governista: PTB, PTN, PROS e PCdoB. Nesta sexta-feira (01), Rosineide esteve visitando e fazendo a filiação de várias lideranças do município que irão concorrer às próximas eleições.

Ela explicou porque migrou da legenda tucana para o PP do deputado federal Eduardo da Fonte. "Nós tínhamos uma pessoa com a qual nos identificávamos durante todo o período em que estive filiada ao PSDB, o falecido ex-deputado federal Sérgio Guerra, um grande líder político de Pernambuco, que me ajudou a garantir a conquista do nosso segundo mandato e tanto ajudou Casinhas. E agora, ingressamos no PP atendendo convite do deputado federal Eduardo da Fonte, que nós apoiamos nas eleições de 2014 e que é alinhado com o governo Paulo Câmara. Vamos continuar trabalhando para fazer com que a nossa ideologia, o nosso desejo e a nossa vontade seja continuada para alcançarmos e levarmos mais progresso, desenvolvimento e avanço para Casinhas", justificou a gestora.

Ouça o trecho final entrevista:

"Se Deus quiser - e Ele quer! - nós vamos, sim, disputar uma nova eleição para dar prosseguimento do melhor para Casinhas, porque nosso município não tem condições de parar e começar do zero. E, como sempre digo aos nossos amigos, aos nossos vereadores às nossas lideranças, e à equipe que compõem o conjunto político da prefeita Rosineide Barbosa: nós vamos fazer com que a continuidade do trabalho, crescimento e desenvolvimento de Casinhas seja enlarguecido e não retroagido, porque nós pegamos o município praticamente quebrado e acabado e estamos reerguendo para que ele possa criar asas e fazer fortalecer a economia, a educação, o social e a saúde. Precisamos continuar e não parar", afirmou.

O prazo para a filiação partidária daqueles que pretendem participar das eleições municipais deste ano termina hoje, dia 02 de abril. De acordo com o Calendário Eleitoral, a partir do dia 20 de julho, os Partidos estarão autorizados a promover convenções para definir seus candidatos. O dia 15 de agosto será a data limite para os Partidos e as Coligações registrarem seus Candidatos. Já no dia 16 de agosto tem inicio a Campanha Eleitoral, que culminará com as eleições que acontecem no dia 2 de outubro.