Audio

Tecnologia do Blogger.

sábado, 2 de abril de 2016

ELEIÇÕES 2016: Sinha do Junco reassume mandato na Câmara de Casinhas. Parlamentar disputará reeleição pelo PP

Exatos 11 meses após assumir a Secretaria de Juventude, Cultura e Esportes de Casinhas, Sinha do Junco retorna à Casa Manoel Veiga (Foto: Mário Andrade/Divulgação)
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Edilson Fernandes Soares, o "Sinha do Junco" (foto) reassumiu nesta sexta-feira () seu mandato na Câmara de Vereadores de Casinhas. Com seu retorno ao Legislativo, a professora Magda Roberta volta à condição de suplente. Em abril do ano passado, Sinha havia se licenciado do cargo após atender convite da prefeita Rosineide Barbosa para assumir a Secretaria de Juventude, Cultura e Esportes do município. Em conversa com a com a reportagem do Blog MAIS CASINHAS, Sinha comentou sua passagem pela pasta e o retorno à Casa Manoel Veiga de Lira e Silva.

"Neste momento, aproveito para agradecer à equipe que me acompanhou nos últimos 11 meses na secretaria: a diretora de Esportes, Alzenir Leal, o diretor de Cultura, Gerailton Leal, o coordenador da Casa das Juventudes, Marcos Lago, além de Eliane e Rafael, enfim, a todas as pessoas que trabalharam ao meu lado com muito empenho; e agradecer, de forma especial, também à prefeita Rosineide Barbosa, pela confiança de nos conceder a oportunidade de exercer um cargo tão importante, e claro, à população de Casinhas pelo apoio", disse o parlamentar. O novo secretário deverá ser anunciado a qualquer momento.

Sinha do Junco se prepara agora para disputar seu terceiro mandato consecutivo de vereador em Casinhas. Na corrida proporcional deste ano, ele optou em migrar do PR para o PP, um dos partidos que reforçarão o palanque de apoio à reeleição da prefeita Rosineide Barbosa no pleito municipal deste ano.