Audio

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Nordestão: Bahia empata com o Santa Cruz em Pernambuco e decide vaga na Fonte

Hernane abriu placar para o Bahia(Foto: Estadão Conteúdo)
O Bahia empatou com o Santa Cruz por 2 a 2 na noite desta quarta-feira (13) em Pernambuco, na partida de ida da semifinal da Copa do Brasil. Hernane abriu o placar para o tricolor baiano no primeiro tempo, mas Keno e Grafite colocaram o time coral à frente. De pênalti, Luisinho deixou tudo igual. A partida de volta acontece no domingo na Arena Fonte Nova.

O Bahia abriu o placar aos 17 do primeiro tempo com gol do artilheiro, Hernane. Depois de roubada de bola no meio de campo, Edigar Junio avançou em velocidade e tocou para Danilo Pires, que chutou forte para o gol. Tiago Cardoso espalma e o camisa 9 do tricolor baiano estava na área para conferir o rebote e mandar para as redes. Dez minutos depois, o Santa teve gol anulado. Ex-Bahia, o zagueiro Danny Morais cabeceou para as redes, mas a jogada foi parada por impedimento.
O zagueiro Lucas Fonseca se chocou com Grafite e, sangrando bastante, precisou sair e receber atendimento, voltando com uma touca na cabeça. Aos 27, não deu mais para o jogador. Se sentindo tonto, ele foi substituído por Robson e acabou deixando o estádio em uma ambulância.
O Santa Cruz empatou já no final do primeiro tempo. Aos 45, Keno fez a festa na zaga tricolor, saiu da marcação de três e chutou bonito para deixar tudo igual.
Confira os melhores momentos:
Fonte:Correio24horas