Audio

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Rosineide: "Estou à disposição do povo de Casinhas mais uma vez"

Prefeita de Casinhas concedeu entrevista no último sábado na Rádio Alternativa FM (93,9) (Foto: Divulgação/Reprodução)
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

A prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa (PP), fez um resumo das ações do seu governo na estreia do programa "Casinhas em Ação", no último sábado (09), na Rádio Alternativa FM (93,9). A gestora destacou como o município vem avançando através das ações da atual gestão especialmente nas áreas da Educação, Saúde e Assistência Social. A gestora também falou sobre as eleições 2016 e reafirmou que disputará a reeleição.

"Desde que meu pai, Miguel Agostinho, me colocou na vida pública, como candidata a vereadora de Surubim, quando Casinhas ainda era distrito, eu aprendi com ele a ser esta mulher forte, decidida e de ir em busca do que o meu município precisa. Estou à disposição do povo de Casinhas mais uma vez. É o povo quem vai analisar o que foi a administração Rosineide Barbosa de 1997 a 2004, comparar com o que foi 2005 a 2012, e o que está sendo o nosso retorno de 2013 até agora. A população é quem precisa ter o conhecimento e fazer sua escolha", avaliou.

"Estou aqui de peito lavado, alma limpa, coração transparente e consciência tranquila de que realizamos um grande trabalho, mas que ainda temos muito a fazer e conquistar. A nossa juventude precisa de horizontes, o nosso povo necessita de melhorias, as nossas comunidades precisam de progresso, a população precisa de oportunidades. Podem ter a certeza que eu tenho na porta de quem bater para buscar e realizar o que Casinhas precisa", pontuou. Ouça, abaixo, um trecho da entrevista:


"Casinhas em Ação" é um programa semanal com notícias, informações e entrevistas do Governo Municipal e vai ao ar todos os sábados, das 12h às 13h, com apresentação de Jota Santos e Gerrard Vasconcelos, além da participação do blogueiro Charles Nascimento, que apresenta um resumo do que foi destaque na semana nos blogs da cidade e região. No próximo sábado (16), a entrevistada será a secretária de Assistência Social, Alessandra Soares.