Audio

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 24 de maio de 2016

CONIAPE realiza ações em Casinhas

Imagem: CONIAPE/Reprodução
EM TEMPO - O Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras teve participação efetiva nas comemorações do dia do Trabalhador (1º de maio) no município consorciado de Casinhas. Com o lema "O Consórcio é o seu Município", o CONIAPE realizou juntamente com Casinhas várias ações com o objetivo de fortalecer as políticas públicas. As ações aconteceram no Sítio Montado, Zona Rural do Município.

O Superintendente do Núcleo Intermunicipal de Saneamento Básico – NISB, Marcos Rodrigues, realizou o plantio de dezenas de mudas, com a participação da comunidade, favorecendo a área da Igreja, Escola local, Posto de Saúde e Campo de Futebol. Algumas mudas foram entregues às pessoas da comunidade que estavam participando do evento. Os Núcleos Intermunicipais do Consórcio prepararam palestras motivacionais e informativas com temáticas direcionadas a valorização da vida.
Imagens: CONIAPE/Reprodução
A Organização Social de Saúde Jaime Justiniano – OSS, parceiro do CONIAPE, teve participação no evento abordando temas de grande relevância para os dias atuais. A Superintendente em Saúde da OSS, Alexsandra Martins acompanhou as ações e palestras da Organização, com a Dra. Elma Monteiro, Gestora de RH e DP da OSS, além da participação de profissionais convidados pela OSS, como o médico, Dr. Ivan Renet e a nutricionista, Dra. Joedja Lunna. Cada palestra contemplou um público específico, dentre eles, crianças, jovens, adultos, idosos e idosas. A população participou de forma expressiva, demonstrando interesse por todos os temas abordados.
Enquanto as palestras estavam a todo vapor, o Núcleo Intermunicipal de Saúde – NIS realizava visitas às instalações da Unidade Básica de Saúde, onde estavam sendo realizados vários atendimentos em saúde, e os profissionais do NIS acompanharam, deram apoio e esclareceram questões em saúde na comunidade de Montado. Os profissionais do Núcleo que estivaram presentes foram: Dra. Andrea Carla Gomes de Araújo – Superintendente do NIS; Aluísio Lopes - Gerente de Sistemas em Saúde; Dra. Adriana Gomes de Araújo – Técnica de Gestão em Saúde e Vigilância Sanitária e Dra. Farlla Valéria – Gerente de Licitações e Contratos.

Continue lendo clicando aqui.

Fonte:Blog Mais Casinhas