Audio

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 18 de maio de 2016

CREAS debate questão do abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes em Casinhas

ENCONTRO: A secretária de Assistência Social de Casinhas, Alessandra Soares, com a advogada e a assistente social do CREAS Regional, Danusa Piancó e Mariana Lima, respectivamente (Foto: Joana Darc/Divulgação)

Uma equipe da Regional do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) promoveu na manhã desta segunda-feira (16) um rico, proveitoso e oportuno debate sobre "Abuso e Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes" com a presença de representantes de órgãos e entidades governamentais da cidade de Casinhas. O encontro aconteceu no Auditório do PE no Batente, no Centro.

"O tema está sendo vivenciado durante o mês de maio em todo o país e o seu 'Dia D' será nesta quarta-feira, dia 18. Na reunião de ontem, com a participação de representantes municipais da Saúde, Educação, Assistência Social, Juventude, CRAS, CCA1, Conselho Tutelar, CMDCA e da Comissão Intersetorial do Selo Unicef, pudemos tirar dúvidas, acompanhar simulação de casos e fortalecer uma parceria que a cada dia está caminhando para o melhor caminho", explica a secretária municipal de Assistência Social, Alessandra Soares.

Você também viu?
Fotos: Joana Darc/Divulgação