Audio

Tecnologia do Blogger.

sábado, 28 de maio de 2016

ENTREVISTA: Na POP FM, Rosineide fala sobre inaugurações, eventos e eleições 2016

Prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa, foi entrevistada pelo comunicador Jota Santos (Foto: Divulgação/Reprodução)

Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Entrevistada nesta quarta-feira (25) pelo comunicador Jota Santos, no programa "Pop Comunidade", da Rádio POP FM, a prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa (PP) fez um balanço das mais recentes ações realizadas por sua gestão no município agrestino. A gestora falou sobre o Dia do Desafio 2016; da entrega do Ponto de Apoio à Saúde da comunidade de Areia de Chatinha; da inauguração, no próximo dia 31 de maio, do Ponto de Apoio à Saúde de Chatinha de Baixo; e da inauguração, neste sábado (28), da Unidade Básica de Saúde de Serra Verde. Ouça, no player abaixo, a primeira parte da entrevista:



Rosineide também destacou a realização do Campeonato Municipal de Futebol de Casinhas 2016 e o incentivo da sua gestão às escolinhas de futebol do município. Falou ainda sobre a realização do São João 2016 e da participação da Quadrilha Alpargatas de Virgulino no Festival de Quadrilhas Juninas da Rede Globo Nordeste e no Pernambucano de Quadrilhas. Na parte final da entrevista, ela comentou sobre a conclusão das obras da Escola Municipal São Luiz. "Estamos com 95% da obra concluída. Uma novidade é que também vamos climatizar todas as salas com a instalação de aparelhos de ar-condicionado. Vamos transformá-la em um espaço de excelente qualidade, como ela já está na questão de profissionais. Podem ter certeza de que Casinhas terá de volta seu cartão postal", afirmou.Ouça, abaixo, a segunda parte da entrevista:


ELEIÇÕES 2016  Indagada sobre se estava confiante naquela que poderá ser sua quarta vitória à frente do Executivo Municipal, Rosineide respondeu: "Se Deus quiser. Está nas mãos do povo, que é quem tem que decidir. Mas estamos firmes, fortes e decididos para mais uma vez administrar o nosso município".

Fonte Blog Mais Casinhas