Audio

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 16 de maio de 2016

"Estou muito feliz e realizado", diz Jota Santos após atrair multidão em festa que comemorou seus 30 anos de locução

EMOÇÃO: Jota Santos comemorou seus 30 anos de carreira ao lado da esposa, Amparo Marques, familiares, amigos e parceiros com uma grande festa na comunidade onde nasceu, Lagoa de Pedra, em Casinhas (Foto: Joana Darc/Divulgação)
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

O comunicador Jota Santos, apresentador do programa "Pop Comunidade", da Rádio POP FM, de Surubim, comemorou 30 anos de locução com uma grande festa no último sábado (14), em Lagoa de Pedra, no município de Casinhas. O evento, que contou com o apoio da Prefeitura de Casinhas, reuniu vários artistas que se apresentaram para um público numeroso, estimado em quase 2 mil pessoas. A principal atração musical da noite foi a Banda Labaredas, um dos maiores fenômenos da música brega do país. A locução da festa ficou a cargo dos radialistas Gerrard Vasconcelos e Joãozinho de Serra Verde. "Voltar a Lagoa de Pedra é como voltar no tempo. Foi onde nasci e vivi os melhores momentos da minha vida. Foi um momento ímpar, estou muito feliz e realizado", declarou Jota Santos aqui para o Blog MAIS CASINHAS.

Você também viu?

"Ainda estou muito emocionado com o carinho que recebi do povo no último sábado. Nunca fui tão tietado e abraçado pelos amigos e admiradores do meu trabalho. Surubim estava em peso na festa. Os meus amigos de Casinhas também. Por lá, anotei vários nomes políticos, a exemplo da prefeita Rosineide Barbosa, que foi uma parceira fundamental e importantíssima para a realização do evento; o secretário de Agricultura de Pernambuco, Nilton Mota, o ex-prefeito João Camêlo, Ricardo de Belo, Guerrinha, além de quase todos os vereadores e secretários de Casinhas, os secretários surubinenses Daves Nascimento e Professor Jó e o diretor de Esportes César Nascimento, todos representando o prefeito Túlio Vieira. Amigos locutores como Pedro Braz e Antônio Sandegi também marcaram presença", contou.
Mitó, vocalista da Banda Labaredas, agitou o numeroso público presente no mais aguardado show da noite (Foto: Joana Darc/Divulgação)
Acompanhe alguns momentos da festa nos vídeos do blogueiro Carlos Galhardo, do Blog Visão Surubim:

     

     

     

Além dos shows, com Labaredas e nomes locais como Damião Show, Marcílio Azevedo, Marquinhos Show, Pegadas de Pantera, Dinho Pernambuco, Diego Show, Wedson Dantas, Skema do Arrocha, Alex Nascimento, Manoelzinho Maradona, Leno do Brega, João Ramalho, Josa Sanfoneiro, André Lins Voz e Violão, Dj Nino e Vibe Surreal e Cláudio Silva e Neide Lima, a festa contou ainda com sorteio de prêmios e homenagens a parceiros, parentes e amigos de Jota Santos - e ao próprio, com discursos emocionados no palco e o corte de um bolo muito especial oferecido pelos amigos da Prefeitura de Casinhas. "Foi realmente uma grande festa, principalmente, porque o povão estava lá comigo", comemora Santos.
A prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa - que foi, segundo o próprio Jota Santos, "uma parceira fundamental e importantíssima para a realização da festa" - prestigiou a festa em companhia do esposo, o secretário Antônio Araújo, e da filha mais nova, Raíssa (Foto: Joana Darc/Divulgação) 
Veja alguns momentos da festa, nas imagens captadas por Joana Darc, do Blog Dadal Casinhas: 
Fotos: Joana Darc/Divulgação