Audio

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 11 de maio de 2016

SHOWS: Jota Santos divulga lista de atrações que animarão a festa dos seus 30 anos de carreira

Apresentador do programa "Pop Comunidade", da Rádio POP FM, de Surubim, comemorará 30 anos de locução neste sábado (14) em sua terra natal (Foto: Charles Nascimento/Divulgação)
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

O locutor e radialista Jota Santos divulgou nesta terça-feira (10) a extensa lista de atrações musicais que animarão a grande festa que comemorará seus 30 anos de carreira, no próximo sábado (14), em Lagoa de Pedra, no município de Casinhas. Até então, o comunicador havia divulgado apenas o principal show da noite, com a Banda Labaredas. Anote aí: Damião Show, Marcílio Azevedo, Marquinhos Show, Pegadas de Pantera, Dinho Pernambuco, Diego Show, Wedson Dantas, Skema do Arrocha, Alex Nascimento, Manoelzinho Maradona, Josa Sanfoneiro, André Lins Voz e Violão, Dj Nino e Vibe Surreal e Cláudio Silva e Neide Lima. Os shows acontecerão em praça pública, a partir das 20h.

Você também viu?
CASINHAS: Festa dos 30 anos de carreira do radialista Jota Santos terá show gratuito com Labaredas e outras 10 atrações no dia 14 de maio

O comunicador informou ainda que durante o evento prestará homenagens a alguns amigos, parceiros e familiares, a exemplo de Maurício da Multimóveis, Álvaro Móveis e Eletro, Sérgio Ricardo, Miguel Severiano e Daniel Pedro de França, os três últimos in memoriam. Haverá também o sorteio de uma rifa de 1 colchão de solteiro, 1 aparelho celular e dois ventiladores, cujo bilhete custará apenas R$ 5 (cinco reais). A festa conta com o apoio da Prefeitura de Casinhas.

Jota Santos iniciou carreira no rádio em 1986, na Rádio Surubim AM, em Surubim. Em seguida, teve passagem pela extinta Difusora de Limoeiro, hoje Rádio Jornal. Em 1991, integrou a equipe da Rádio Vale do Ipojuca AM, de Gravatá e, logo em seguida, da Gravatá FM, na mesma cidade, em 1994. Teve passagens ainda pela Rádio Tambor FM, em Vertente do Lério (2003), Rádio Casinhas FM, em Casinhas (2004), e na Rádio Farol FM, em Taquaritinga do Norte (2010), a convite do amigo Sérgio Ricardo, já falecido. Atualmente, comanda o "Giro de Notícias", das 7h às 7h30, e o "Pop Comunidade", das 12h às 13h, ambos na Rádio POP FM, de Surubim.