Audio

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Unidade Básica de Saúde do sítio Serra Verde será inaugurada neste sábado



A prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa, durante recente visita que fez às futuras instalações da UBS Serra Verde (Foto: Mário Andrade-Divulgação)
A Prefeitura de Casinhas, através da Secretaria de Saúde, inaugura neste sábado, dia 28 de maio, a partir das 19h, a tão aguardada Unidade Básica de Saúde (UBS) da comunidade de Serra Verde, na zona rural do município. Com investimentos do Governo Federal e a contrapartida do Executivo Municipal, a UBS tem o objetivo de atender os problemas de saúde da população sem que haja a necessidade de encaminhamento para hospitais. Lá, os usuários do SUS poderão realizar consultas médicas, curativos, tratamento odontológico, tomar vacinas e coletar exames laboratoriais.
A UBS possui um total de 15 cômodos, distribuídos em sala de repouso, recepção, sala de enfermeira, sala do médico, farmácia, sala de curativos, cozinha, banheiros, sala do dentista, sala de exames, dentre outras. Em frente da unidade, a prefeita também está planejando a construção de uma Academia da Saúde.

Fonte:Blog da Prefeitura de Casinhas