Audio

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 16 de junho de 2016

CASINHAS: Mais de 40 feirantes cadastrados no projeto "Nossa Feira", que será debatido em audiência pública nesta sexta-feira

Rosineide: "É muito importante que a população abrace a causa começando a comprar os produtos consumidos nas nossas mesas na feira de Casinhas" (Foto: Mário Andrade/Divulgação)

A Prefeitura de Casinhas, por meio da Secretaria de Agricultura e Infraestrutura, divulgou um balanço do cadastramento encerrado nesta quarta-feira (15) para formação da primeira feira livre do município. Foram confirmados 44 cadastros de verdureiros e feirantes dos diversos segmentos que desejam comercializar na cidade. O projeto foi intitulado de "Nossa Feira".

Você também viu?
Casinhas realiza cadastramento para realização da primeira feira livre do município
Nesta sexta-feira (17), a partir das 9h, toda a estrutura que será montada para iniciar a pioneira feira será debatida durante uma audiência pública na Câmara de Vereadores com associações, representantes dos poderes Executivo e Legislativo, órgãos de segurança, secretarias municipais e a população em geral. Prestes a completar 21 anos de emancipação política, o município de Casinhas conta com quase 15 mil habitantes, de acordo com dados do IBGE. Pela proximidade, a maioria dos moradores se desloca para compras no município de Surubim. 

"Estamos trazendo as condições necessárias para implantarmos a nossa feira. Na próxima sexta-feira, estaremos definindo, entre outros detalhes do projeto, o dia da semana em que a feira será realizada. E, no próximo mês de julho, por ocasião das festividades da emancipação política, estaremos colocando a feira em funcionamento. Agora, é muito importante que a população abrace a causa começando a comprar os produtos consumidos nas nossas mesas na feira de Casinhas", disse a prefeita Rosineide Barbosa durante pronunciamento na manhã desta quarta-feira (15) em um evento realizado no Auditório do Funpreca, no Centro.
Fonte:Blog Mais Casinhas