Audio

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Com decoração encantadora, Casinhas já começa a entrar no clima do São João 2016

Centro de Casinhas ganha decoração especial para a abertura do São João 2016 (Foto: Mário Andrade/Divulgação)

Uma belíssima decoração junina deverá surpreender e encantar moradores e visitantes da cidade de Casinhas na noite desta sexta-feira (10) por ocasião da abertura do São João 2016. Organizado pela Secretaria Municipal de Juventude, Cultura e Esportes e a Diretoria Municipal de Cultura, a decoração começou a ser montada nesta quinta-feira (09) e começa a deixar a cidade no clima das festividades do mês de junho.

SHOW: Carol, ex-vocalista da Capim com Mel, fará abertura do São João de Casinhas 2016
A prefeita Rosineide Barbosa fez questão de ir conferir de perto todo o trabalho de ornamentação no Centro da cidade. "É uma decoração muito especial, com muito brilho, muita cor e muita alegria. E tudo feito com muito carinho e bom gosto pela nossa equipe da Cultura, para garantir que a população de Casinhas entre de corpo e alma no clima do São João", comentou Rosineide.
Foto: Mário Andrade/Divulgação
A abertura do São João 2016 promovido pela Prefeitura de Casinhas (cuja programação contemplará todas as escolas e várias comunidades até o final deste mês) contará com apresentações culturais no grande arraiá junino que já está sendo montado no pátio de eventos, com destaque para as estreias da Quadrilha Junina Alpargatas de Virgulino, trazendo o aguardadíssimo espetáculo "No Terreiro do Nordeste: Viva São João!"; e para a nova montagem da Companhia Agito Cultural, da EREM João XXIII, intitulada "No compasso do triângulo, da sanfona e da zambumba, a Erem João XXIII é forró". Ao final das apresentações, a banda Carol e Forrozão Capim promete agitar os forrozeiros de plantão.
A prefeita Rosineide Barbosa com a equipe da Secretaria de Juventude, Cultura e Esportes e da Diretoria de Cultura, que está cuidando de todos os preparativos para abertura do São João da cidade (Foto: Mário Andrade/Divulgação)
Fonte:Blog Mais Casinhas