Audio

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 21 de junho de 2016

IMAGENS: Homenagens às mães ainda repercutem nos quatro cantos de Casinhas

CARINHO E ATENÇÃO: Prefeita participou pessoalmente das comemorações alusivas ao Dia das Mães realizadas nas escolas do município (Foto: Mário Andrade/Divulgação)

As festividades da programação especial do Dia das Mães promovida entre os dias 09 e 13 de maio deste ano pela Prefeitura de Casinhas, por meio da Secretaria de Educação, ainda repercutem no município. Afinal, todas as escolas, em todas as comunidades e no centro da cidade, foram contempladas com a realização dos eventos — as homenagens contaram com apresentações artísticas, uma belíssima decoração, lanche, corte do bolo, café da manhã ou almoço de confraternização, entrega de presentes e muita emoção para vivenciar o momento.

Você também viu?
Prefeita Rosineide Barbosa participa de maratona de homenagens às mães de Casinhas
Foto: Mário Andrade/Divulgação
As homenagens foram prestigiadas pessoalmente pela prefeita Rosineide Barbosa, que aproveitava cada ocasião para abraçar e presentear todas elas. "Foi tudo muito lindo. As mães merecem nosso respeito, nossa gratidão e eterno carinho. Aliás, desde 2013, quando assumi a prefeitura, que faço questão de me fazer presente em todas as comemorações, seja das mães, seja dos pais, agora, neste momento, no circuito junino... Enfim, eu simplesmente gosto de participar, gosto de sentir a emoção dos eventos junto com o meu povo. Posso ter inúmeros defeitos, mas ninguém pode abrir a boca e dizer que Rosineide vive ausente, que não participa das coisas. Eu amo estar bem pertinho do meu povo", disse a gestora para o Blog MAIS CASINHAS.
Foto: Mário Andrade/Divulgação
Três mães ouvidas por nossa reportagem confirmam a afirmação da prefeita. "Um momento único como o que vimos nessas homenagens faz com que as mães de Casinhas se sintam mais valorizadas e amadas. É uma iniciativa muito importante e com a prefeita homenageando pessoalmente cada mãe. Posso estar enganada, mas não lembro de ter visto algo assim na administração passada", afirma a dona de casa Cristiane Sousa. "Para mim, ser prestigiada pela própria prefeita tem uma importância muito grande. Tem sido assim nos últimos três anos e espero que continue", enfatiza dona Tereza Rodrigues. "A felicidade foi muito grande. Mostrou o quanto a prefeita tem carinho por nós", reforça Maria de Lurdes da Silva. 
Foto: Mário Andrade/Divulgação
A secretária municipal de Educação, Maricely Almeida, também destacou o sucesso da semana de homenagens. "Ficamos muito felizes, pois conseguimos mais uma vez levar muita alegria, emoção e entretenimento para as mães, em todas as nossas escolas. Agradecemos muitíssimo à prefeita Rosineide Barbosa pela iniciativa e também pelo apoio necessário para que tudo acontecesse da melhor maneira possível", salientou. Veja, abaixo, a seleção especial de imagens feita pelo MAIS CASINHAS com vários momentos das homenagens (os cliques, como sempre, são do fotógrafo Mário Andrade):
Fotos: Mário Andrade/Divulgação
Fonte:Blog Mais Casinhas