Audio

Tecnologia do Blogger.

domingo, 5 de junho de 2016

Prefeita anuncia implantação do projeto "Nossa Feira"

 Rosineide: "Todos os municípios vizinhos tem a sua feira. E porque Casinhas também não pode ter a sua?" (Foto: Mário Andrade/Divulgação)

A prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa (PP), anunciou esta semana uma ótima notícia para o município: a implantação de uma feira no centro da cidade. Foi na última quinta-feira (02), por ocasião da inauguração do novo Ponto de Apoio à Saúde da comunidade de Chatinha de Baixo. "Casinhas também precisa crescer economicamente, como já vem crescendo nas áreas da saúde, educação, social, infraestrutura, juventude e cultura. Então, vamos começar a fazer a nossa feira. Todos os municípios da região tem. Se você vai em Surubim, Umbuzeiro, Bom Jardim, enfim, todas essas cidades tem a sua feira. E porque Casinhas também não pode ter a sua?", argumentou a chefe do Executivo Municipal.

"A gente não precisa começar fazendo uma feira grande, a gente começa ela pequenininha, de baixo pra cima. Agora, eu preciso e quero contar com cada um de vocês para que a gente possa fazer com que essa feira se torne um grande sucesso e movimente pra valer a economia local. Portanto, quem quiser colocar o seu banquinho, já pode começar a se inscrever a partir da próxima semana na Secretaria de Agricultura e Infraestrutura do município", avisou.

CADASTRO — Entre os próximos dias 06 e 15 de junho, a Prefeitura de Casinhas, através da Secretaria de Agricultura e Infraestrutura, estará realizando um cadastro prévio com os comerciantes, verdureiros e a população interessada em geral para implantação do projeto "Nossa Feira". As inscrições estarão sendo feitas a partir da próxima segunda-feira (06), das 8h às 13h, no prédio da Secretaria de Infraestrutura. No ato de inscrição, será necessária a apresentação, por parte de cada interessado, dos documentos pessoais e comprovante de residência originais. No próximo dia 17 de junho, será realizada uma audiência pública na cidade com o objetivo de explanar e debater sobre o projeto com a população.

Fonte:Blog Prefeitura de Casinhas