Audio

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 22 de junho de 2016

SÃO JOÃO 2016: Até a próxima segunda, várias atrações musicais agitarão os arraiais de Casinhas. Confira a programação!

Serão sete dias consecutivos de muito forró com os talentos da terra Zé Cantor, Marquinhos Show, Os Malas do Forró, Esmeraldo Show e Biu das Meninas e o Trio Catolé


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

A Prefeitura de Casinhas prossegue com a programação especial do São João 2016 valorizando os talentos musicais da terra, depois de iniciar as festividades com Carol e Forrozão Capim (Centro), Valda Sedícias (Montado) e Camila Farra (Junco). De hoje (21) até a próxima segunda-feira (27) teremos um show de forró diferente a cada dia nos arraiais espalhados pelas comunidades do município. Hoje (21) tem Zé Cantor animando o festejo junino da comunidade de Lagoa Estreita, a partir das 19h. Também hoje à tarde, a partir das 14h, Os Malas do Forró garantem a animação do arraiá da Escola João Paulo II, no sítio Vertente do Heráclio.

Nesta quarta-feira (22), Esmeraldo Show agita os festejos das Escolas Antônio Barbosa (em Lagoa Estreita, às 9h) e José de Souza (Gruta Funda, às 15h). Na quinta (23), véspera de São João, tem pé de serra nas Escolas Nossa Senhora de Fátima (no Diogo, às 8h) e Solon Jerônimo (no sítio Fundão, às 9h). À noite, acontece o tradicional festejo da comunidade de Vila Chêus, com Marquinhos Show, a partir das 19h. Na sexta (24), Dia de São João, Zé Cantor é a atração do arraiá do distrito de Oratório, a partir das 18h. Zé Cantor também volta a soltar a voz no sábado (25), na festa junina da Escola Pio XII, no Junco, às 18h, e no domingo (26), na Escola Antônio Francisco de Paula, também a partir das 18h.

Também no próximo sábado tem muito pé de serra com Biu das Meninas e o Trio Catolé na comunidade do Catolé de Napoleão, a partir das 19h. E quem pensa que os festejos se encerram por aí, se engana. Na próxima segunda (27), Os Malas do Forró animam o arraiá da Escola Severino Amaro, a partir das 8h. E na quarta-feira, dia 30, a programação junina do município se encerrará nas Escolas Marino Barbosa (no sítio Cachoeira, às 13h), com Os Malas do Forró, e Manoel Basílio (em Areia de Chatinha), com Biu das Meninas e Trio Catolé, a partir das 15h.

VEJA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

Dia 21 - Escola João Paulo II (Vertente do Heráclio)
>>Os Malas do Forró
Dia 22 - Escola Antônio Barbosa (Lagoa Estreita)
>>Esmeraldo Show
Dia 22 - Escola José de Souza (Gruta Funda)
>>Esmeraldo Show
Dia 23 - Escola Nossa Senhora de Fátima (Diogo)
>>Pé de Serra
Dia 23 - Escola Solon Jerônimo (Fundão)
>>Pé de Serra
Dia 23 - Comunidade de Vila Chêus
>>Marquinhos Show
Dia 24 - Comunidade Oratório
>>Zé Cantor
Dia 25 - Escola Pio XII (Junco)
>>Zé Cantor
Dia 25 - Comunidade do Catolé de Napoleão
>>Pé de Serra
Dia 26 - Escola Antônio Francisco de Paula (Bengalas)
>>Zé Cantor
Dia 27 - Escola Severino Amaro (Serra Verde)
>>Os Malas do Forró
Dia 27 - Escola Vicente Barbosa (Varjão)
>>Som
Dia 30 - Escola Marino Barbosa (Cachoeira)
>>Os Malas do Forró
Dia 30 - Escola Manoel Basílio (Areia de Chatinha)
>>Pé de Serra

Fonte:Blog Mais Casinhas