Audio

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 8 de julho de 2016

21 ANOS: Casinhas realiza II Festival de Violeiros no dia 14 de julho

Ivanildo Vilanova (na foto acima, durante sua apresentação no festival do ano passado), um dos maiores repentistas brasileiros, é um dos 10 nomes confirmados na segunda edição do evento(Foto: Mário Andrade)


Na noite da próxima quinta-feira, dia 14 de julho, acontece o II Festival de Violeiros de Casinhas, com a participação dos maiores repentistas do Nordeste. O evento faz parte da programação especial do aniversário de 21 anos de emancipação política da cidade. A apresentação e organização ficará a cargo do poeta e produtor cultural Nêgo do Manduri. O declamador casinhense Klebson Oliveira também está confirmado no evento, que acontecerá no Auditório do Funpreca, a partir das 19h.

Serão quatro duplas formadas por nomes consagrados como Ivanildo Vila Nova, Valdir Teles, Rogério Meneses, Raimundo Caetano, Hipólito Moura, Antônio Lisboa, Edmilson Ferreira e João Lourenço, alem da participação especial de Zé Viola. A expectativa é repetir o sucesso que foi a primeira edição do festival realizada no ano passado, quando um público de aproximadamente mil pessoas esteve prestigiando a grande festa da cultura popular.