Audio

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 5 de julho de 2016

21 ANOS: Confira imagens de todo(a)s 30 candidato(a)s para a seletiva do Concurso Garoto e Garota Emancipação de Casinhas 2016

Seletiva aconteceu no último sábado (02), no Auditório do Funpreca (Foto: Mário Andrade/Divulgação)
O Blog MAIS CASINHAS divulga agora, com exclusividade, uma longa sequência de imagens com todos os candidato(a)s ao II Concurso Garoto e Garota Emancipação de Casinhas, que se apresentaram na etapa pré-seletiva do evento, ocorrida na tarde do último sábado (02), no Auditório do Funpreca. O seleto corpo de jurados esteve formado pela coordenadora de passarela Amanda Cabral; a produtora musical Paula Virgínia; a vocalista da Alucinados Rock Band Luanda Ferreira; a estudante de Espanhol da UFPE, Maiara Priscila; o pós-graduado em gerenciamento de projetos Ricardo Barros; e a pedagoga e empresária Elisabete Maria.
Júri da Etapa Pré-Seletiva que definiu os finalistas do II Concurso Garoto e Garota Emancipação de Casinhas (Foto: Mário Andrade/Divulgação)
Já a coordenação do concurso é formada pelo secretário de Juventude, Cultura e Esportes de Casinhas, José Heleno, seus auxiliares na pasta, Rafael e Eliane, além de Edlúcia Ulisses, Falberto Leandro e João Batista.

Você também viu?

Logo mais, os leitores vão conhecer os 20 finalistas do concurso, cuja etapa final acontece no próximo dia 11 de julho, por ocasião da abertura da programação especial do 21º Aniversário de Emancipação Política de Casinhas. Confira book fotográfico com os 14 garotos e 16 garotas inscritas no concurso - Os cliques são do fotógrafo Mário Andrade:
Fotos: Mário Andrade/Divulgação
Fonte:Blog Mais Casinhas