Audio

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 12 de julho de 2016

CASINHAS: Com tema sobre vaquejada, Explosão Nordestina vence concurso de quadrilhas no Festival do Diogo 2016

Jose Heleno fez a entrega do troféu de campeã a uma das componentes da quadrilha Explosão Nordestina, de Frei Miguelinho (Foto: Marcelo Andrade/Divulgação)

A junina Explosão Nordestina, da cidade de Frei Miguelinho, no Agreste, foi a grande vencedora do Concurso de Quadrilhas Juninas do Diogo, ocorrido na noite deste sábado (09). A performance da quadrilha ao abordar o tema "Meu Esporte é Vaquejada" agradou em cheio a equipe de jurados, formada pela sertaneja de São José do Egito Judite da Macambira, a advogada Amanda Arruda, o advogado Enilton Dias, o odontólogo João Henrique e Juliana Freitas.
Componentes da Explosão Nordestina comemorando o resultado do concurso (Foto: Marcelo Andrade/Divulgação)
Já a quadrilha anfitriã, Alpargatas de Virgulino, que trouxe o tema "No Terreiro do Nordeste: Viva São João!", ficou em segundo lugar, enquanto Luz do Candeeiro, de Caruaru, com o tema "Flor do Cafezal: Fé, Amor e Esperança", ficou em terceiro. Ainda concorreram as juninas Rosa Vermelha, de Bom Jardim, e Flor da Vertente, de Vertente do Lério. Fora da competição, quem também fez uma participação especial foi a quadrilha Zabumba, da cidade de Camaragibe.
Junina de Frei Miguelinho, no Agreste, apresentou espetáculo com o tema "Meu Esporte é Vaquejada" (Foto: Mário Andrade/Divulgação)
Fonte:Blog Mais Casinhas