Audio

Tecnologia do Blogger.

sábado, 16 de julho de 2016

LUTO: Falece no Diogo, aos 66 anos, Sebastião Gomes Barbosa

Sebastião com a filha, Sandra
 Valéria (Foto: Divulgação)

Faleceu na noite desta sexta-feira (15), por volta das 19h, Sebastião Gomes Barbosa, mais conhecido como "Tão do Caminhão", aos 66 anos. Morador da comunidade do Diogo, no município de Casinhas, Sebastião trabalhou como motorista de caminhão durante vários anos à serviço da Prefeitura de Casinhas. Ele faleceu em sua residência, onde nos últimos meses convalescia com problemas de saúde. Casado com Valdeci Barbosa (Dona Cisa), era pai de Sérgio Wamberto, outro ex-funcionário da prefeitura local bastante conhecido no município, e da técnica de enfermagem Sandra Valéria, que atualmente presta serviços na Unidade Mista Cecília Leal de Miranda. 

A atual secretária de Assistência Social de Casinhas, Alessandra Soares, divulgou em sua página no Facebook uma nota de pesar pelo falecimento do ex-sogro, avô do jovem Ígor Vinícius. "Perder quem amamos é muito difícil. Meu segundo pai, meu ex- sogro, seu Sebastião descansou e agora está nos braços do Pai. Lembrar dele com o carinho que ele tinha por mim. Apesar de tudo, nunca deixou de me amar assim como eu o amava".

O corpo será velado em sua residência, situada à Rua Manoel Pereira da Silva, no Diogo, Casinhas. O sepultamento acontecerá na tarde deste sábado (16), a partir das 15h30, no Cemitério São José, na vizinha cidade de Surubim.
Fonte:Blog Mais Casinhas