Audio

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 19 de julho de 2016

Rosineide oficializa candidatura à reeleição no dia 05 de agosto. Quadros da oposição também começam a definir suas convenções

Prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa (PP), disputará reeleição tendo como vice na chapa a atual presidente da Câmara de Vereadores, Fátima do Sindicato (Foto: Mário Andrade/Divulgação)


Está definida para o dia 05 de agosto a data da convenção para lançamento da candidatura à reeleição da prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa (PP), e dos candidatos a vereadores da frente de partidos que integram seu grupo político  além do PP, PTB, PTN, PROS e PCdoB. O evento ocorrerá no Auditório do Funpreca, no Centro, a partir das 19h. A atual presidente da Casa Manoel Veiga, vereadora Fátima do Sindicato (PTB), será a candidata a vice da chapa governista. 

Pela oposição, dos seis pré-candidatos cogitados a ingressar na disputa majoritária, pelo menos dois já definiram as datas das suas convenções: o ex-prefeito João Camêlo (PSB) e o professor e blogueiro Edmilson Arruda (PSOL). Principal adversário da prefeita Rosineide Barbosa, Camêlo lançará sua candidatura no dia 05 de agosto, na Câmara de Vereadores, a partir das 15h. O candidato a vice da sua chapa ainda não foi anunciado. Já Arruda, que terá com candidata a vice a professora Valdirene Diniz, oficializará seu nome na disputa no próximo dia 31 de julho, no auditório da Escola São Luiz, no Centro, em horário ainda não divulgado pelo partido. 

Outros pré-candidatos, como o empresário e ex-candidato a vereador Ricardo de Belo (PRB), o ex-candidato a prefeito e ex-vereador José Guerra de Farias, o "Guerrinha" (DEM), o ex-candidato a prefeito Zito Pezim (PPS) e o ex-candidato a deputado estadual Luiz Carlos, o "Bieca" (PHS), ainda não definiram a data de suas convenções nem tampouco seus candidatos a vice. 

Fonte:Blog Mais Casinhas