Audio

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 12 de julho de 2016

UM SUCESSO! Confira imagens com os destaques do Festival do Diogo 2016!

A quadrilha Luz do Candeeiro, da cidade de Caruaru, roubou a cena do concurso por se apresentar acompanhada de uma banda ao vivo (Foto: Marcelo Andrade/Divulgação)

O Festival de Quadrilhas Estilizadas do Diogo, no município de Casinhas, ocorrido na noite do último sábado (09), mais uma vez surpreendeu as expectativas e foi um grande sucesso! O concurso teve como grande campeã a quadrilha Explosão Nordestina, da cidade de Frei Miguelinho. A segunda colocada foi a casinhense Alpargatas de Virgulino e em terceiro lugar a Luz do Candeeiro, de Caruaru, que fez a última apresentação do evento, por volta das 1h da madrugada do domingo  roubou a cena por se apresentar acompanhada de um grupo musical ao vivo.

Também se apresentaram as juninas Flor da Vertente, de Vertente do Lério, Rosa Vermelha, de Bom Jardim, e Zabumba, que fez uma participação especial. O evento, organizado por Walter Borges e Jane Farias, contou ainda com apresentações do grupo de dança Nova Geração, da própria localidade, do Ballet Popular de Bom Jardim e do poeta Klebson Oliveira. No intervalo das apresentações (além da exibição de um vídeo), foram prestadas homenagens a cinco moradores locais: Manoel Agostinho Alves (Neco de Lau), Damião José Santana (Damião de Santa Luzia), Otacílio Gomes Barbosa (Seu Mansinho), José Sebastião da Rocha (Seu Deda) e José Nascimento Germano (Nastácio) (in memorian). Tudo isso no Polo das Quadrilhas, porque no Polo de Shows, o cantor Allejandro e  banda Forró do Pistolão também garantiram a animação do público.

Confira imagens do concurso, captadas pelo fotógrafo Mário Andrade, e seu filho, Marcelo Andrade:
Fotos: Mário e Marcelo Andrade/Divulgação
Fonte:Blog Mais Casinhas