Audio

Tecnologia do Blogger.

sábado, 6 de agosto de 2016

ELEIÇÕES 2016: Rosineide reúne mais de duas mil pessoas em convenção na cidade de Casinhas

Rosineide: "Vamos continuar este grandioso projeto de trabalho, com muito carinho, humildade e determinação para este povo que faz meu coração bater mais forte e que eu aprendi a amar" (Foto: Divulgação/Reprodução)
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

A prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa (PP), oficializou na noite desta sexta-feira (05) sua candidatura à reeleição. A convenção do PP, juntamente com o PTB, PCdoB, PTN e PROS, chancelou também a vice da sua chapa, Fátima do Sindicato (PTB), e os candidatos a vereador da coligação "Casinhas Avança". A prefeita, que vai tentar seu quarto mandato, fez um discurso bastante emocionado no evento. "São Muitas emoções, como diz nosso rei Roberto Carlos. Emoções que eu já conheço. E com a mesma vontade de continuar fazendo Casinhas crescer cada vez mais. De continuar este grandioso projeto de trabalho, com muito carinho, humildade e determinação para este povo que faz meu coração bater mais forte e que eu aprendi a amar", afirmou.

Você também viu?
CONVENÇÃO: PP de Casinhas oficializa candidatura à reeleição de Rosineide Barbosa nesta sexta-feira

Uma verdadeira onda vermelha tomou conta do centro da cidade, com a presença de mais de duas mil pessoas que vieram de várias localidades do município. Liderada pela Juventude Progressista, a multidão se concentrou inicialmente em frente do prédio da antiga Rádio Casinhas FM, e, de lá, saiu em passeata até o Auditório do Funpreca, local da convenção. A caminhada contou ainda com a presença do deputado estadual José Humberto (PTB). "Rosineide é isso que vocês estão vendo. Quem nunca votou em Rosineide vai votar agora. Quem nunca votou em Rosineide vai buscar mais um. Esta será a nossa tarefa de casa. No nosso próximo encontro, o compromisso de vocês será trazer mais um pra gente dobrar essa multidão", conclamou a prefeita-candidata.
Foto: Divulgação/Reprodução
Foto: Divulgação/Reprodução
Foto: Divulgação/Reprodução
Novas imagens e informações a qualquer momento.