Audio

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Elke Maravilha morre aos 71 anos

© AgNews
Aos 71 anos, Elke Maravilha faleceu na madrugada desta terça-feira (16). A atriz estava internada há um mês Casa de Saúde Pinheiro Machado, na zona sul do Rio de Janeiro, após uma cirurgia para tratar uma úlcera.
VOCÊ VIU? Intérprete de R2-D2 em "Star Wars" morre aos 81 anos

O irmão da artista, Frederico Grunnupp, revelou que ela teve falência múltipla de órgãos. “Depois da cirurgia para tratar uma úlcera e como ela tinha diabetes, acabou não respondendo à medicação. Ela morreu antes de 1h”, explicou ao “Ego”.
No Facebook, o representante da famosa confirmou o óbito. “Avisamos que nossa Elke já não está por aqui conosco. Como ela mesma dizia, foi brincar de outra coisa. Que todos os deuses que ela tanto amava estejam com ela nessa viagem. Eros anikate mahan (‘O amor é invencível nas batalhas’, em tradução livre).”

A família ainda não deu maiores detalhes a respeito do velório e sepultamento. “Tenho que avisar muitas pessoas. Ainda não tenho data e nem local de nada”, afirmou Frederico.
Nascida na Rússia, a modelo Elke Georgievna Grunnupp ficou conhecida por participar como jurada de programas de calouros de Chacrinha e Silvio Santos na década de 70. Atualmente, ela rodava o país com o espetáculo “Elke canta e conta", que retratava detalhes de sua história e carreira


Fonte:msn