Audio

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

FALA CHARLES NASCIMENTO:Começa hoje mais um desafio na sua carreira profissional

Foto/reprodução de Joana Darc
Como vocês bem sabem, administro há quase 7 anos o blog MAIS CASINHAS, o primeiro da nossa cidade, focado em levar informação com qualidade sobre Casinhas em vários segmentos. Também estive à frente, desde 2013, do departamento de mídia online da Prefeitura de Casinhas, gerando conteúdo sobre as principais ações da atual gestão municipal para o nosso blog institucional.

Agora, estarei assumindo, a partir desta sexta-feira (05), o comando da página oficial no Facebook da campanha à reeleição da prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa (PP). Contarei, como sempre, com a colaboração do nosso talentosíssimo fotógrafo Mario Andrade, do blogueiro Dadal Casinhas e sua esposa, Joana Darc, entre outros. Além de fazermos uma prestação de contas do atual mandato da nossa candidata, buscaremos aproximá-la ainda mais dos eleitores, apresentando sua história de vida, trabalho, lutas e conquistas em prol da população do seu município.

O objetivo principal será mostrar porque Rosineide Barbosa reúne todas as credenciais para continuar conduzindo os destinos de Casinhas. Na página, os internautas também vão poder acompanhar toda a agenda e atividades da nossa campanha — sempre que possível, em tempo real. Tudo isso de forma limpa, séria, profissional e com total respeito aos demais candidatos. Torcemos para que a recíproca por parte dos nossos adversários também seja real e verdadeira. Um abraço!
#‎EuVouComRosineide‬‪#‎ParaCasinhasSeguirMudando‬

Fonte/facebook