Audio

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Assistência Social de Casinhas promove Semana do Idoso com várias atividades


A Secretaria de Assistência Social de Casinhas e o Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) promovem durante toda esta semana uma programação especial em comemoração ao Dia do Idoso. Ontem (26), no CRAS Montado, aconteceu um encontro pela manhã com o grupo da Boa Idade daquela localidade e, na parte da tarde, com o grupo do sítio Chatinha. O CRAS Catolé também teve um encontro com o Grupo Conviver Bem. Já o CRAS Urbano se reuniu com seu grupo de idosos para um encontro no Centro Comunitário Eduardo Campos, no Diogo.
Encontro com idosos ocorrido nesta segunda (26) no Centro Comunitário Eduardo Campos, no Diogo (Foto: Divulgação/Reprodução)
Na próxima quarta-feira (28), em parceria com o Senac de Caruaru, acontece uma palestra sobre "Os perigos da memória afetiva" com a presença dos quatro grupos de idosos do município, no Centro de Inclusão Produtiva, no Centro. "Iremos ter uma manhã de aprendizagens de como lidar com todas as informações do tempo vivido", informa a secretária de Assistência Social, Alessandra Soares. "Nossa programação se encerra na sexta-feira, dia 30, quando iremos levar os quatro grupos para um momento de lazer em locais escolhidos por eles na cidade do Recife para comemorar o Dia Nacional do Idoso, que acontece no dia 01 de outubro", completa. 

Fonte:Blog Mais Casinhas