Audio

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

CASINHAS: Campanha do candidato a vereador Sinha do Junco ganha destaque pela criatividade e animação

Sinha do Junco, sua esposa Margarida e as duas filhas do casal: família totalmente engajada na campanha do candidato (Foto: Mário Andrade/Divulgação)

Na disputa por seu terceiro mandato de vereador, o candidato Sinha do Junco (PP) tem sido a grande sensação do palanque da candidata à reeleição para a Prefeitura de Casinhas, Rosineide Barbosa (PP), pela criatividade e vibração contagiante da sua animada militância. Conhecido pelo intenso trabalho que realiza em prol da população casinhense nas áreas da Saúde e do Social, o dono do slogan "Fazendo o bem sem olhar a quem" está conquistando cada vez mais eleitores, de todas as faixas etárias, seja nos principais atos da coligação Avança Casinhas, seja nas caminhadas individuais que ele vem realizando pelas localidades do município.

"Mesmo quem não vota em Sinha do Junco, reconhece e aplaude o nosso trabalho, porque sabe que é feito de coração, com muita força de vontade, carinho e amor ao povo de Casinhas. Queremos renovar nosso mandato pra poder dar continuidade a esse trabalho que tanto tem ajudado as pessoas", destaca o candidato. 
A animação e criatividade da sua militância tem sido um dos pontos fortes da campanha do candidato Sinha do Junco (Foto: Divulgação/Reprodução)
E, além de tudo isso, Sinha faz parte do ainda tímido time de candidatos a vereador em Casinhas que acreditam na força da interação com o eleitorado através das redes sociais. No Facebook, por exemplo, duas páginas divulgam sua atuação política e os destaques da sua campanha no município: o dele próprio, Facebook/SinhaDoJunco, e oFacebook/CasinhasVotaSinha. Confira, no vídeo abaixo, postado nos dois perfis, um trecho do discurso do candidato no comício realizado no último dia 03 de setembro no Centro de Casinhas:
     
Fonte:Blog Mais Casinhas