Audio

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

CASINHAS: Reunião da candidata Rosineide Barbosa no sítio Fundão de Baixo atrai centenas de pessoas

Rosineide na reunião ocorrida no último domingo (11) no sítio Fundão de Baixo (Foto: Mário Andrade/Divulgação)

A reunião promovida na tarde do último domingo (11), no sítio Fundão de Baixo, pela candidata da coligação Avança Casinhas, Rosineide Barbosa (PP), que disputa a reeleição, surpreendeu mais uma vez pela grande quantidade de pessoas que foram prestigiar o ato político  inclusive a própria candidata, já que se sabia que muitas pessoas convergiriam naquele momento para o tradicional desfile cívico que acontecia na vizinha cidade de Surubim.
Foto: Mário Andrade/Divulgação
"Tem sido realmente extraordinária a adesão e participação das pessoas em nossas caminhadas pelo município. Elas realmente estão entendendo e abraçando nossa mensagem, com muita convicção e espontaneidade, por mais que os nossos adversários insistam em dizer o contrário. Falta pouco pra gente provar que a grande maioria da nossa população não só acredita no nosso trabalho como sabe que a nossa gestão fez o município avançar como realmente merece. Obrigada, Casinhas! É uma honra poder dedicar minha vida ao trabalho incansável por todos vocês", declarou Rosineide.
Foto: Mário Andrade/Divulgação
Ainda na ocasião, a candidata progressista destacou a ampla reforma realizada pela atual gestão na Escola Municipal Solon Jerônimo de Melo, incluindo a construção de um muro para dar maior segurança aos alunos e funcionários da unidade escolar. Rosineide também aproveitou para firmar o compromisso de implantar um Ponto de Apoio à Saúde naquela comunidade, atendendo um pedido da associação de moradores local. Veja imagens da reunião, captadas pelo fotógrafo Mário Andrade:
Fotos: Mário Andrade/Divulgação
Fonte:Blog Mais Casinhas