Audio

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

DECISÃO: Alto Esporte conquista o título de campeão da I Copa Casinhas de Futebol Júnior

Alto Esporte, da cidade de Casinhas, comemorando o título após vencer nos pênaltis a equipe do OFC Oratório (Foto: Mário Andrade/Divulgação
Após empatar por 1 x 1, o time do Alto Esporte Casinhas venceu nos pênaltis o OFC Oratório pelo placar de 5 x 3 e terminou conquistando o título de campeão da I Copa Casinhas Casinhas de Futebol Junior, cuja final aconteceu na tarde do último sábado (27), no Estádio Milton Neto, no Centro.
As duas equipes se enfrentaram no Estádio Milton Neto, no Centro de Casinhas (Foto: Mário Andrade/Divulgação)
O jogador Jerônimo, do OFC Oratório, empatou com Marcelinho, do Alto Esporte, com 3 gols marcados por cada atleta durante a competição, mas foi escolhido o artilheiro da Copa. "O critério de desempate foi analisar a idade de cada atleta. Jerônimo foi eleito o artilheiro porque era mais velho que Marcelinho", explica um dos organizadores, Berg Silva. Já o atleta Flamel, do Alto Esporte, foi eleito o melhor goleiro. Confira como foi a decisão, através das lentes do fotógrafo Mario Andrade:

Fotos: Mário Andrade/Divulgação
Os membros da Comissão Organizadora (leia-se Berg Silva, Romero Casinhas e José Natal) aproveitam para agradecer a todos os patrocinadores e colaboradores da competição: Mário Andrade Foto e Vídeo Produções, Blog MAIS CASINHAS, Blog do Dadal Casinhas, Mercadinho França, Paulo César (PC), Farmácia São Miguel, Rádio Alternativa FM, Posto Nossa Senhora das Dores e JL Loterias. De uma maneira muito especial, também agradecemos à Prefeitura Municipal de Casinhas, através da Secretaria de Juventude, Cultura e Esporte.

Fonte:Blog Mais Casinhas