Audio

Tecnologia do Blogger.

sábado, 3 de setembro de 2016

ELEIÇÕES 2016: Guerrinha oficializa adesão à campanha de Rosineide


Foto: CCM/Reprodução
O ex-vereador e ex-candidato a prefeito José Guerra de Farias, mais conhecido como "Guerrinha" (DEM), anunciou sua adesão à campanha da candidata à reeleição para a Prefeitura de Casinhas, Rosineide Barbosa (PP). Adversários políticos históricos, Rosineide e Guerrinha poderão ser vistos juntos pela primeira vez num mesmo palanque na noite deste sábado (03), por ocasião do primeiro comício da candidata progressista, que será realizado no centro da cidade.

"Na união de forças para que Casinhas continue avançando no caminho certo, firmamos parcerias, buscamos apoios daqueles que desejam ver Casinhas crescer e que amam de verdade esta terra. Guerrinha é um dos alicerces, faz parte da história política da nossa terra. Trata-se, portanto, de uma aliança histórica. Ele tem o total respeito e admiração do nosso grupo, que o acolhe de braços abertos para, juntos, continuarmos avançando, mudando, transformando e desenvolvendo Casinhas. Eu não tenho dúvidas de que sairemos vitoriosos deste pleito", afirmou Rosineide.

Os dois se enfrentaram na urnas pela primeira vez em 1996, quando Rosineide foi eleita a primeira prefeita de Casinhas, por uma diferença mínima de votos. Quatro anos depois, o embate se repetiu e Rosineide venceu novamente. Em 2004, Guerrinha voltou novamente a disputar as eleições na cidade, desta feita como candidato a vereador. Foi eleito, mas não quis tentar renovar seu mandato. Este ano, chegou a lançar sua pré-candidatura a prefeito pelo Democratas, mas acabou desistindo e agora oficializa seu apoio a Rosineide.

Fonte:Blog Mais Casinhas